Agora somos parceiros da KnowBe4 no Brasil! Anunciamos que oficialmente somos revendedores dos produtos da KnowBe4 no Brasil.
 Enquanto parceiro, agora somos responsáveis pela apresentação de todas as ferramentas, demonstrações e desenvolvimento de negócios junto à equipe nacional. Vale ressaltar que o modelo de negócios da KnowBe4 no Brasil é baseado em vendas a partir de canais; e todos os canais parceiros passam por uma rigorosa avaliação para começar a atuar no país.


 A KnowBe4 é a maior empresa de conscientização e segurança da informação no mundo. Em 2019 foi considerada a melhor empresa do segmento pelo terceiro ano consecutivo no quadrante-mágico Gartner, sendo líder isolada na categoria. Com representação em todos os continentes, o seu objetivo é ajudar empresas e seus colaboradores a tomarem decisões mais inteligentes no que concerne a segurança da informação.


 Um dado relevante vem do Relatório Global de Tendências e Ameaças de Segurança Digital de 2019 da KnowBe4, que revelou que 76% das empresas afirmam que a maior e mais persistente ameaça à segurança está associada aos usuários internos da rede corporativa. Ou seja, usuários que clicam em links suspeitos e deixam as instituições vulneráveis a ataques de phishing por e-mail, ransomware, esquemas fraudulentos, entre outras estratégias de engenharia social.


 O principal produto da KnowBe4 é o KMSAT (Kevin Mitnick Security Awareness Training), uma plataforma de simulação de phishing e treinamento. São milhares de templates de phishing (enviados por e-mail) e também modelos de vishing (por telefone) e ataques via USB. Dentro do KMSAT é possível acessar a Modstore, a maior biblioteca do mundo com componentes de treinamento associados à segurança da informação. São mais de 1.000 conteúdos em mais de 30 idiomas. Uma estratégia bem definida, entre simulações e treinamentos, estimula a capacitação em 360º de todos os colaboradores no assunto.


 A KnowBe4 também oferece dois outros produtos: PhishER e KCM (KnowBe4 Compliance Manager). PhishER é uma plataforma voltada para as equipes de segurança da informação e TI, com o objetivo de automatizar denúncias de ataque e garantir o tempo necessário para que os colaboradores se dediquem ao que realmente importa. Já KCM é uma plataforma de governança risco e compliance (GRC) voltada para profissionais que precisam dar atenção ao tratamento e proteção de dados em conformidade com políticas normas e leis. Com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) entrando em vigor a partir de 2020 no Brasil é fundamental estarde acordo com a normativa.


 Se sua empresa busca uma solução eficiente e reconhecida internacionalmente, conheça os produtos da KnowBe4. Você pode agendar uma demonstração de qualquer produto com a nossa equipe.

A KnowBe4 também oferece uma série de ferramentas gratuitas para você testa dentro da sua empresa e entender melhor tanto a metodologia e o funcionamento dos produtos quanto para ter uma visualização do nível de risco de alguns de seus colaboradores.


Sobre a KnowBe4
 KnowBe4 foi fundada por Stu Sjouwerman, especialista em segurança de dados e TI, a partir de sua experiência na área e visão para ajudar organizações a tratar o risco relacionado ao elemento humano, aumentando a conscientização através de uma nova abordagem de treinamentos. Kevin Mitnick, especialista em cibersegurança reconhecido internacionalmente e Chief Hacking Officer da KnowBe4, ajudou a conceber a formação da companhia com base nas suas táticas de engenharia social bem documentadas. Atualmente a empresa possui mais de 30 mil clientes em todo o mundo utilizando sua metodologia de linha de defesa. Sediada em Clearwater, na Flórida, a KnowBe4 conta com escritórios na Europa (Inglaterra, Holanda e Alemanha), Brasil, Japão, Austrália, África do Sul e Cingapura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima