Suporte contínuo Kaspersky

Gerenciamos seu ambiente Kaspersky de forma especializada

Temos mais de 16 anos de experiência

Se sua empresa usa Kaspersky como solução de segurança, tem que saber que existem vários aspectos que cuidar dentro dela. Por isso, A Alus oferece uma opção de monitoramento mensal contínuo  para verificação da saúde do ambiente, através da análises periódicas de alguns tópicos importantes na console de gerenciamento Kaspersky Security Center.

  • Se não possui departamento de TI dentro da sua empresa: nossos analistas em segurança, conhecedores da Kaspersky, prestarão serviços de TI na modalidade outsourcing para verificar que todos os aspectos importantes da ferramenta Kaspersky estejam em ordem.
  • Se sua empresa já tem um departamento de TI: contar com um apoio extra especializado no monitoramento também irá gerar benefícios sobre a produtividade da sua empresa, pois seus funcionários poderão ter maior foco em outras atividades.

Inclusive, em algumas ocasiões, até pode ser mais rentável contar simplesmente com serviços de gerenciamento MSP, que lidar com os custos que pode ter um departamento formal de TI.

Nossos objetivos

  • Maximizar seu investimento com Kaspersky
  • Avaliar a atuação do produto no ambiente
  • Identificar situações de melhoria
  • Propor ações de correção e remediação
  • Evitar malware com atualizações

Como ajudamos?

  • Economizamos seu dinheiro
  • Evitamos incidentes de segurança
  • Maximizamos o uso da ferramenta
  • Desmistificamos a complexidade da solução
  • Valorizamos o capital investido na solução

O que fazemos?

  • Monitoramos Hardware
  • Monitoramos a aplicação Kaspersky
  • Reportamos e alertamos eventualidades
  • Atuamos em eventuais necessidades
  • Garantimos sua tranquilidade a longo prazo
¨A Alus mantém uma relação comercial com a Kaspersky há muitos anos. Sempre atende aos nossos clientes em comum de forma atenciosa e profissional, além de acompanhar as mudanças do mercado de segurança da informação com as especializações e certificações necessárias para dar andamento a esta evolução¨.
Claudio Martinelli
Diretor de pré vendas Kaspersky Brasil
¨Fazer uma avaliação frequente do ambiente permite assegurar a proteção do endpoint da forma correta. Com esta validação também é possível garantir que os computadores estarão protegidos através de tecnologias mais recentes como machine learning e Inteligência artificial capazes de detectar ameaças modernas¨.
Rafael Souza
Diretor de pré vendas Kaspersky Brasil

Outros modelos de gerenciamento

Primeiro modelo focado no monitoramento proativo e resolução de problemas que possam se apresentar.

Vamos monitorar de forma proativa, é dizer, antes dos prejuízos acontecerem. Gerenciaremos seu ambiente tecnológico corporativo e solventaremos qualquer situação que possa trazer prejuízos no seu sistema. Se sua empresa é pequena ou não possui um departamento de TI, este modelo será ótimo, pois nossa equipe de profissionais em segurança irão fazer as funções da equipe de tecnologia da informação que está faltando dentro da sua empresa.

Saiba mais deste modelo.

Segundo modelo focado no monitoramento proativo e notificação de problemas encontrados.

Vamos monitorar de forma proativa, é dizer, antes dos prejuízos acontecerem. É ideal para médias e grandes empresas ou negócios que já possuem um departamento de TI e querem delegar algumas funções ou facilitar os processos. Nossa equipe de profissionais em segurança irão monitorar cada detalhe de seu ambiente e notificar a sua própria equipe de TI os problemas encontrados para que sejam resolvidos internamente. Este modelo irá facilitar as atividades para a empresa e distribuir melhor o trabalho de gerenciamento.

Saiba mais deste modelo.

Só para clientes de soluções Kaspersky, caso tenha ou caso esteja pensando em ter no seu ambiente corporativo.

Nosso trabalho estará focado no monitoramento proativo da sua solução Kaspersky. Alus IT Security possui 16 anos, aproximadamente, de experiência nas soluções Kaspersky, somos parceiros nível plantinum. Com este modelo de gerenciamento, faremos verificações periódicas de alguns tópicos importantes na console de gerenciamento Kaspersky Security Center, tudo para determinar o estado geral de saúde da sua solução. Ideal para todas as empresas, independentemente do seu tamanho, sempre que use Kaspersky.

Saiba mais deste modelo.

O termo MSP (Managed Service Provider). O conceito de um serviço MSP é fornecer um serviço de maneira gerenciada, onde problemas são monitorados, analisados e resolvidos de maneira pró-ativa, antes que o pior aconteça.

Saiba mais sobre este sistema

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