Suporte contínuo de ambiente

Monitoramos seu ambiente e resolvemos qualquer eventualidade

Gerenciamos seu ambiente de forma proativa

Enquanto antes simplesmente se solucionava o problema (sistema reativo), agora monitoramos e evitamos problemas antes de que aconceçam (sistema proativo).

Fazer um gerenciamento de forma contínua é a melhor forma de evitar situações de indisponibilidade, perda de confidencialidade e ou integridade e permite que seja resiliente a eventuais ataques. Assim, será possível otimizar os processos de gestão e monitoramento e promover as atualizações necessárias que possam comprometer as informações confidenciais de sua empresa.

Um ambiente corporativo tem muitos aspectos que cuidar:

  • Defesa de perímetro – Firewall 
  • Defesa sem perímetro – Nuvem – CASB, UEBA
  • Infraestrutura – Servidores, Switches, Access points
  • Patching baseada em risco do negócio 
  • Backup e Disaster Recovery

Para todo tipo de empresas

Este modelo é ideal para empresas pequenas ou que não possuem equipe de TI, porém os benefícios não excluim a outro tipo de organizações mais grandes, pois as vantagens deste tipo de serviço podem ser:

Menores custospor falhas

Seu sistema vai falhar, é impossível que nunca falhe. Mas pode ser mais custoso consertar falhas repentinas que consertar falhas que estão sendo monitoradas, porque se controla a gravedade do assunto. 

Menores custos de TI geral

Um departamento completo de TI dentro de sua empresa pode representar um custo muito alto, a diferença de um serviço especializado de monitoramento mensal que realizará as mesmas funções. 

Monitoramento 24/7

Monitoramos as 24 horas dos 7 dias, Inclusive nos fins de semana sabremos tudo o que aconceteu no seu sistema e deve ser resolvido. 

Maior produtividade

Caso você tiver seu departamento próprio de TI, um serviço de monitoramento também trazerá benefícios, pois sua equipe poderá focar em outras atividades, equanto nós monitoramos seu ambiente.

Outros modelos de gerenciamento MSP

Segundo modelo focado no monitoramento proativo e notificação de problemas encontrados.

Vamos monitorar de forma proativa, é dizer, antes dos prejuízos acontecerem. É ideal para médias e grandes empresas ou negócios que já possuem um departamento de TI e querem delegar algumas funções ou facilitar os processos. Nossa equipe de profissionais em segurança irão monitorar cada detalhe de seu ambiente e notificar a sua própria equipe de TI os problemas encontrados para que sejam resolvidos internamente. Este modelo irá facilitar as atividades para a empresa e distribuir melhor o trabalho de gerenciamento.

Saiba mais deste modelo.

Terceiro modelo de monitoramento proativo. Focado exclusivamente na sua solução de backup (caso não possua, forneceremos uma).

Para empresas pequenas, médias e grandes, com equipe de TI ou não, esta solução será um grande apoio em qualquer dos casos. Nossa responsabilidade será manter seu computador protegido de qualquer perda de dados ou vazamento, seja por ataques ou por engano. Nossa equipe de profissionais em segurança realizarão backup das suas informações diariamente. Assim, ante qualquer situação, as informações poderão ser restauradas. Tanto em uma situação pontual de um simples arquivo perdido, quanto em uma situação extrema (Disaster Recovery), vamos restaurar todas as informações.

Saiba mais deste modelo.

Só para clientes de soluções Kaspersky, caso tenha ou caso esteja pensando em ter no seu ambiente corporativo.

Nosso trabalho estará focado no monitoramento proativo da sua solução Kaspersky. Alus IT Security possui 16 anos, aproximadamente, de experiência nas soluções Kaspersky, somos parceiros nível plantinum. Com este modelo de gerenciamento, faremos verificações periódicas de alguns tópicos importantes na console de gerenciamento Kaspersky Security Center, tudo para determinar o estado geral de saúde da sua solução. Ideal para todas as empresas, independentemente do seu tamanho, sempre que use Kaspersky.

Saiba mais deste modelo.

O termo MSP (Managed Service Provider). O conceito de um serviço MSP é fornecer um serviço de maneira gerenciada, onde problemas são monitorados, analisados e resolvidos de maneira pró-ativa, antes que o pior aconteça.

Saiba mais sobre este sistema

Rolar para cima
Podemos ajudá-lo