Gerenciamento de Kaspersky

Suporte contínuo da sua console Kaspersky de forma especializada

Temos mais de 16 anos de experiência

Se sua empresa usa Kaspersky como solução de segurança, tem que saber que existem vários aspectos que cuidar dentro dela. Por isso, A Alus oferece uma opção de monitoramento mensal contínuo  para verificação da saúde do ambiente, através da análises periódicas de alguns tópicos importantes na console de gerenciamento Kaspersky Security Center.

  • Se não possui departamento de TI dentro da sua empresa: nossos analistas em segurança, conhecedores da Kaspersky, prestarão serviços de TI na modalidade outsourcing para verificar que todos os aspectos importantes da ferramenta Kaspersky estejam em ordem.
  • Se sua empresa já tem um departamento de TI: contar com um apoio extra especializado no monitoramento também irá gerar benefícios sobre a produtividade da sua empresa, pois seus funcionários poderão ter maior foco em outras atividades.

Inclusive, em algumas ocasiões, até pode ser mais rentável contar simplesmente com serviços de gerenciamento MSP, que lidar com os custos que pode ter um departamento formal de TI.

Nossos objetivos

  • Maximizar seu investimento com Kaspersky
  • Avaliar a atuação do produto no ambiente
  • Identificar situações de melhoria
  • Propor ações de correção e remediação
  • Evitar malware com atualizações

Como ajudamos?

  • Economizamos seu dinheiro
  • Evitamos incidentes de segurança
  • Maximizamos o uso da ferramenta
  • Desmistificamos a complexidade da solução
  • Valorizamos o capital investido na solução

O que fazemos?

  • Monitoramos Hardware
  • Monitoramos a aplicação Kaspersky
  • Reportamos e alertamos eventualidades
  • Atuamos em eventuais necessidades
  • Garantimos sua tranquilidade a longo prazo
¨A Alus mantém uma relação comercial com a Kaspersky há muitos anos. Sempre atende aos nossos clientes em comum de forma atenciosa e profissional, além de acompanhar as mudanças do mercado de segurança da informação com as especializações e certificações necessárias para dar andamento a esta evolução¨.
Claudio Martinelli
Diretor de pré vendas Kaspersky Brasil
¨Fazer uma avaliação frequente do ambiente permite assegurar a proteção do endpoint da forma correta. Com esta validação também é possível garantir que os computadores estarão protegidos através de tecnologias mais recentes como machine learning e Inteligência artificial capazes de detectar ameaças modernas¨.
Rafael Souza
Diretor de pré vendas Kaspersky Brasil

Outros modelos de gerenciamento

Primeiro modelo focado no monitoramento proativo e resolução de problemas que possam se apresentar.

Vamos monitorar de forma proativa, é dizer, antes dos prejuízos acontecerem. Gerenciaremos seu ambiente tecnológico corporativo e solventaremos qualquer situação que possa trazer prejuízos no seu sistema. Se sua empresa é pequena ou não possui um departamento de TI, este modelo será ótimo, pois nossa equipe de profissionais em segurança irão fazer as funções da equipe de tecnologia da informação que está faltando dentro da sua empresa.

Saiba mais.

Gerenciamos seu backup corporativo de forma terceirizada e monitoramos a realização de cópias diárias das suas informações mediante um armazenamento em nuvem para empresas de todos os tamanhos. Mantemos uma rotina diária de monitoramento para confirmar que a realização de cada cópia de segurança seja feita todos os dias.

Saiba mais.

Seu plano de backup deve contemplar estar preparado ante possíveis desastres e o Disaster Recovery só significa uma coisa: Restabelecer todo o seu sistema completo após uma situação de extrema emergência.

Esta medida de emergência poderá ser aplicada em situações que incluam desde incêndios, terremotos, inundações e roubos até falhas operativas graves e danos a equipamentos.

Saiba mais.

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