Serviços gerenciados de TI

Assumimos as funções de uma equipe de TI na sua empresa

Entenda o que é MSP

O termo MSP (Managed Service Provider), muito utilizado nos Estados Unidos, tem ganhado força ultimamente no mercado nacional e a Alus, antenada às novas tendências, criou algumas soluções em serviços com base neste conceito. Estamos falando de um serviço mensal de suporte técnico gerenciado nas suas soluções de TI.

O conceito de um serviço MSP é fornecer um suporte de forma gerenciada, onde problemas são monitorados, analisados e até resolvidos de maneira pró-ativa, antes que o pior aconteça.

Por falta de uma boa ferramenta e um correto gerenciamento, sua empresa duplica as probabilidades de sofrer uma situação indesejada que possa ter consequências na produtividade.  Gerenciar de forma contínua é a melhor opção para evitar situações de indisponibilidade, perda de dados, vazamentos e ameaças que resultem em prejuízos.

Temos opções de serviços gerenciados para clientes com todo tipo ferramentas de segurança e sistemas operativos.

GerenciaTI

Monitoramos seu sistema

Monitoramos serviços básicos do seu sistema operacional, como espaço, memória, banco de dados, acessos, etc.

Fazemos Backup

Evitamos perda de dados e vazamentos. Salvamos suas informações diárias. Testado para Disaster Recovery. 

Monitoramos antivírus

Qualquer marca. Caso não tiver solução de antivírus, fazemos instalação adicional. Tudo para evitar ciberameaças.

Atualizamos as vacinas

Fazemos atualizações constantes para estar sempre na frente dos novos tipos de ciberataques.

Fazemos análises

Monitoramos tópicos como memória, tentativas externas de acesso, firewall,  rede corporativa completa, etc.

Nossos modelos de gerenciamento MSP

Conheças nossas opções em serviços MSP para ter visibilidade de tudo o que de fato acontece no seu ambiente corporativo e diminua os prejuízos causados pelas indisponibilidades inesperadas.

Primeiro modelo focado no monitoramento proativo e resolução de problemas que possam se apresentar.

Vamos monitorar de forma proativa, é dizer, antes dos prejuízos acontecerem. Gerenciaremos seu ambiente tecnológico corporativo e solventaremos qualquer situação que possa trazer prejuízos no seu sistema. Se sua empresa é pequena ou não possui um departamento de TI, este modelo será ótimo, pois nossa equipe de profissionais em segurança irão fazer as funções da equipe de tecnologia da informação que está faltando dentro da sua empresa.

Saiba mais deste modelo.

Segundo modelo focado no monitoramento proativo e notificação de problemas encontrados.

Vamos monitorar de forma proativa, é dizer, antes dos prejuízos acontecerem. É ideal para médias e grandes empresas ou negócios que já possuem um departamento de TI e querem delegar algumas funções ou facilitar os processos. Nossa equipe de profissionais em segurança irão monitorar cada detalhe de seu ambiente e notificar a sua própria equipe de TI os problemas encontrados para que sejam resolvidos internamente. Este modelo irá facilitar as atividades da empresa e distribuir melhor o trabalho de gerenciamento.

Saiba mais deste modelo.

Terceiro modelo de monitoramento proativo. Focado exclusivamente na sua solução de backup (caso não possua, forneceremos uma).

Para empresas pequenas, médias e grandes, com equipe de TI ou não, esta solução será um grande apoio em qualquer dos casos. Nossa responsabilidade será manter seu computador protegido de qualquer perda de dados ou vazamento, seja por ataques ou por engano. Nossa equipe de profissionais em segurança realizarão backup das suas informações diariamente. Assim, ante qualquer situação, as informações poderão ser restauradas. Tanto em uma situação pontual de um simples arquivo perdido, quanto em uma situação extrema (Disaster Recovery), vamos restaurar todas as informações.

Saiba mais deste modelo.

Só para clientes de soluções Kaspersky, caso tenha ou caso esteja pensando em ter no seu ambiente corporativo.

Nosso trabalho estará focado no monitoramento proativo da sua solução Kaspersky. Alus IT Security possui 16 anos, aproximadamente, de experiência nas soluções Kaspersky, somos parceiros nível plantinum. Com este modelo de gerenciamento, faremos verificações periódicas de alguns tópicos importantes na console de gerenciamento Kaspersky Security Center, tudo para determinar o estado geral de saúde da sua solução. Ideal para todas as empresas, independentemente do seu tamanho, sempre que use Kaspersky.

Saiba mais deste modelo.

Fazemos um pacote para você!

Caso você precisar de vários modelos ao mesmo tempo: Suporte e Backup, Monitoramento e Backup, ou esteja precisando de algo mais especializado em termos de gerenciamento, fale com a gente! Clique no botão abaixo para agendar uma conversa e encontrar juntos o melhor caminho para seu negócio.

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