Serviços Kaspersky

Implementação - Configuração - Assessment - Treinamento - Suporte Técnico

A implementação e integração eficiente das tecnologias adquiridas é de suma importância para sua empresa. A metodologia correta e perícia técnica utilizada evitam que se crie uma falsa expectativa da solução adquirida ou pior, deixar a empresa vulnerável e exposta a ameaça que você pensou que estaria protegendo.

Os serviços de implementação e integração Kaspersky, combinado com anos de consultoria de sucesso. Levamos em conta os recursos de T.I. disponíveis e revisamos as políticas da empresa, além dos processos e tecnologias existentes para ajudá-los a atingir os objetivos técnicos e do negócio da sua organização. Nossa metodologia inclui: 

• Obter um entendimento do seu negócio e conduzir tecnicamente para o produto;
• Documentar os resultados esperados da implementação;
• Implementar a tecnologia e integração em seu ambiente;
• Estabelecer uma configuração designada a atingir as suas necessidades e expectativas.

A implantação eficiente Kaspersky bem como qualquer tecnologias adquiridas é de suma importância para sua empresa. A metodologia correta e perícia técnica utilizada evitam que se crie uma falsa expectativa de funcionamento da solução adquirida ou pior, deixar a empresa vulnerável e exposta a ameaça que a empresa pensou que estaria protegendo.

Nossos  serviços de Implantação Kaspersky combinam metodologia própria e anos de exeperiência de sucesso, o que garante o nosso lema "Zero Impacto". Levamos em conta os recursos de T.I. disponíveis e revisamos as políticas de segurança da empresa, além dos processos e tecnologias existentes para ajudá-los a atingir os objetivos técnicos e do negócio da sua organização.

Nossa metodologia Implantação Kaspesky inclui:
• Obter um entendimento do seu negócio e conduzir tecnicamente para o produto;
• Documentar os resultados esperados da implementação;
• Implementar a tecnologia e integração em seu ambiente;
• Estabelecer uma configuração designada a atingir as suas necessidades e expectativas.

A máxima eficiência na configuração dos produtos Kaspersky ajuda a atenuar situações de ataques indesejados além de tempo de inatividade inesperados, o que pode resultar no aumento de custos. A otimização de serviços específicos de tecnologia da Alus irão ajudá-lo a garantir a eficácia das soluções e maximizar o retorno sobre o investimento.

Fornecemos recomendações tecnológicas bem como processos operacionais, pessoal, treinamento e recomendação de configuração. Nossa abordagem inclui:

• Entender o nível de desempenho desejado e os motivos para otimização do produto;
• Avaliar a saúde do ambiente baseado em relatórios e analises;
• Atualizar seus sistemas e/ou aplicações;
• Aplicar patches recomendados;
• Alterar configurações para melhorar a eficácia e desempenho.

A máxima eficiência na manutenção de seus sistemas ajuda a atenuar situações indesejadas evitando ataques e tempo de inatividade inesperados, resultando prejuizos financeiros. Nossos serviços de Assessment ou Health Check Kaspersky, irão ajudá-lo a garantir a eficácia do produto adquirido e maximizar o retorno sobre o investimento realizado.

Objetivamos com este serviço:

  • Entender o nível de desempenho e uso da solução adquirida;
  • Avaliar eventuais necessidades de melhoria aderentes ao negócio;
  • Avaliar as necessidades de atualização versões e aplicação de patches da solução;
  • Avaliar eventuais configurações para melhorar a eficácia e desempenho da solução.

O programa de treinamento da Alus é uma opção para os clientes que estão buscando treinamento prático das nossas soluções e manter a equipe de segurança da informação sempre a frente dos problemas.

Os nossos treinamentos são fornecidos por profissionais certificados internamente e também através de parcerias com líderes da indústria, voltado para atender as necessidades dos administradores de segurança e usuários em geral. Nossas opções de treinamento são compostas de conteúdo teórico e prático (Hands on),permitindo os participantes absorver total segurança do conhecimento adquirido.

Todos os treinamentos seguem um cronograma de atividades sequencial que permite a correta transferência de conhecimento para seu time.

Entre em contato conosco para saber mais sobre as ofertas de treinamento da Alus!

Quando nos deparamos com um problema técnico, a eventual correção é essencial para manter seu ambiente seguro. Questões não resolvidas podem resultar em tempo de inatividade e diminuição da produtividade, além de deixar a sua organização em risco.

Os especialistas de suporte certificados junto a Kaspersky, irão entender seu ambiente e poderão diagnosticar de maneira rápida e atualr na resolução de quaisquer que sejam os problemas que sua empresa esteja enfrentando. Nosso profundo conhecimento de rede e infraestrutura de segurança nos permitirá fornecer o suporte técnico e as respectivas resoluções com total controle da organização. Nossos serviços de suporte técnico eventual incluem:

  • Único ponto de contato;
  • Rápida resposta e resolução completo de caso;
  • Atendimento de suporte 8x5
  • Níveis de suporte 1, 2 e 3
  • Contratação por enventualidades ou no sistema de Banco de Horas

Empresas muitas vezes não possuem um time técnico focado na atualização e constantes melhorias dos produtos Kasperksy. Neste caso temos a opção de contração no modelo MSP. Neste modelo de serviço, monitoramos o ambiente de maneira pro ativa e atuamos imediatamente nos problemas detectados, sem esperara que o pior aconteça ou se acumele. Neste serviço, incluimos:

  • Monitoramento 24x7 do Hardware e Software onde o Kaspersky Security Center encontras-se instalado
  • Monitoramento 24x7 do KSC e status da solução
  • Atuação técnica 8x5 com horas limitadas de acordo com o perfil da sua empresa
  • Relatórios de atendimentos efetuados
  • Sumário Executivo



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