Cobalt Strike

Software para simulações de ataque adversários e operações de Red Team

Software para simulações de ataque adversários e operações de Red Team

Cobalt Strike oferece uma ferramenta completa para que os pen testers testem seus ambientes e validem suas práticas de segurança. Com simulações em tempo real, replica as táticas e técnicas de um adversário avançado em uma rede. Enquanto os testes de penetração se concentram em vulnerabilidades não corrigidas e configurações incorretas, essas avaliações beneficiam as operações de segurança e a resposta a incidentes.

Por que Cobalt Strike?

Cobalt Strike oferece um agente de pós-exploração e canais secretos para simular um intruso fixo, infiltrado na rede do seu cliente. O O C2 maleável permite que você altere os sinais de rede para que pareçam malwares diferentes a cada vez. Essas ferramentas complementam o sólido processo de engenharia social do Cobalt Strike, sua robusta capacidade de colaboração e relatórios exclusivos projetados para auxiliar no treinamento do Blue Team.

Comece agora!

Como instalar no seu ambiente?

Vamos conversar?

Elaboramos um orçamento especial para sua empresa, as licenças serão por usuário pelo período de um ano. Você participará de todas as fases da compra!

Saiba mais
cs-icons-for-partner
cs-icons-for-partner

Instalação no seu ambiente

Com a licença em mãos, você poderá iniciar seu processo de instalação para começar a usar a qualquer momento!

Saiba mais

Recursos e treinamentos

Cobalt Strike possui sua própria biblioteca de conteúdo:

Veja o curso de Operações de Red Team com Cobalt Strike (inglês).

Dê uma olhada na documentação completa desta ferramenta, como requisitos de equipamentos, recursos e referências (inglês).

Saiba mais
cs-icons-for-partner

Sobre a ferramenta

Em 4 de março de 2020, Core Security (by HelpSystems) anunciou a aquisição da Cobalt Strike, uma solução líder em testes de penetração que permite às empresas simularem as táticas e técnicas de um cibercriminoso em uma rede de TI e destacar seus pontos fracos.

A Core Security, uma empresa da HelpSystems, protege contra o uso indevido de credenciais fornecendo interseções inteligentes entre segurança e identidade. Por fim, uma empresa que integra disciplinas anteriormente dístintas, como Pen Test, administração e controle de identidade e gerenciamento de acesso a identidade, com endpoints e segurança de rede. O resultado? Uma avaliação de risco exponencialmente mais rápida e holística, que possibilita ações efetivas  e precisas de prevenção e detecção e resposta contra incidentes.

A ativação das informações de identidade e da telemetria de segurança para enriquecerem-se perfeitamente reduz a superfície geral da ameaça e aumenta a proteção. Essa é uma abordagem fundamentalmente diferente e melhor que os métodos antigos. Estar no centro desta crescente categoria, chamada automação de segurança de identidade, é a próxima evolução em segurança cibernética.

Precisa de mais informação?

Alus IT Security é parceiro da Core Security no Brasil e está autorizado a reproduzir o conteúdo original na sua versão em português e a revender as licenças de uso da plataforma Cobalt Strike. Visite o site oficial e veja maiores detalhes.

Rolar para cima