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Uma vez que as soluções de segurança vão sendo adquiridas, é fundamental e necessário que alguém esteja em constante interação e gerenciamento, atuando em incidentes de maneira preventiva e corretiva. Não se justifica investir em soluções que oferecem os mais altos níveis de segurança e controle se a mesma não for administrada corretamente. É muito comum depararmos com situações como esta, em que muitas vezes só vão perceber quando alguma situação de quebra de segurança é detectada.

Nós da Alus Outsourcing atuamos de maneira preventiva e corretiva nas soluções adquiridas, onde todas as atividades de gestão ficam sob nossa responsabilidade e através de todo o nosso profundo conhecimento das soluções vendidas, entendemos e atuamos prontamente nos incidentes de segurança, além de entregar aos gestores relatórios periódicos para o completo conhecimento do seu ambiente ou tomadas de decisão embasada em fatos.

Nossas atividades compreendem:

 Monitoria 8x5 e 24x7
 Análise de incidentes
 Atuação preventiva e corretiva
 Validação de políticas estabelecidas
• Fornecimento de relatórios periódicos
 Homologação
 Atualização de versões e firmwares

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