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O Google Apps é um pacote de produtividade baseado na nuvem que permite que você e sua equipe conectem-se e trabalhem em qualquer lugar, em qualquer dispositivo.
É simples de configurar, usar e gerenciar, permitindo trabalhar com mais eficiência e focar no que realmente importa.

Gmail

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• Envie e-mails de qualquer lugar onde você esteja trabalhado

O Gmail funciona em qualquer computador ou dispositivo móvel com uma conexão de dados. O suporte off-line permite que você continue trabalhando mesmo quando estiver desconectado. Se você estiver em sua mesa, em uma reunião ou em um avião, seu e-mail estará lá.

• Trabalhe rápido e poupe tempo

Desenvolvemos o Gmail para que você seja mais produtivo. Com 30 GB de armazenamento compartilhado no Google Apps, e a opção de comprar mais, você não precisa excluir nada. A pesquisa avançada permite encontrar tudo e os marcadores e filtros ajudam você a se organizar.

• Conecte-se com as pessoas

O Gmail funciona em qualquer computador ou dispositivo móvel com uma conexão de dados. O suporte off-line permite que você continue Sua caixa de entrada não diz repeito apenas às mensagens. Trata-se também de pessoas. Os bate-papos por voz, texto e vídeo permitem que você saiba quem está on-line e se conecte instantaneamente. Veja fotos de perfil de seus contatos, atualizações recentes e documentos compartilhados junto de cada e-mail.

Agenda

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• Mantenha-se organizado e dentro do cronograma

Organize seu dia com o Google Agenda e receba lembretes de eventos em seu telefone ou caixa de entrada. Anexe arquivos ou documentos em seu evento para que você tenha os materiais certos quando sua reunião começar.

• Encontre tempo com sua equipe

O compartilhamento de agenda torna mais fácil conjugar o tempo com as pessoas que trabalham com você. O recurso de agendamento inteligente sugere horários de reuniões adequados para todos.

• Publicar agendas na web

Crie um calendário de eventos e incorpore-o ao seu website ou defina horários disponíveis, de modo que os clientes possam escolher o melhor horário para eles.

Drive

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Acesse seus arquivos em qualquer lugar

O Google Drive permite que você acesse seu trabalho a partir de qualquer lugar, no Mac, PC, dispositivos móveis e na Web. Basta fazer o download do Google Drive em seu Mac ou PC para sincronizar os arquivos do computador com a nuvem. Atualize um arquivo em um dispositivo e as alterações serão salvas automaticamente no Google Drive e em outro dispositivo para que você tenha a versão mais atualizada de seus arquivos onde quer que precise deles.

• Dê vida a seus arquivos

Compartilhe arquivos individuais ou pastas inteiras com pessoas específicas, toda sua equipe ou até mesmo clientes, fornecedores e parceiros. Crie e responda comentários em arquivos para obter feedback ou acrescentar ideias.

• Compre o que você precisa e cresça de forma flexível

Comece com até 30 GB de armazenamento incluído para cada usuário. Precisa de mais? Por apenas US$ 4,00/mês para 20 GB, os administradores podem adquirir e gerenciar de maneira centralizada até 16 TB (isso mesmo, 16.000 GB) de armazenamento adicional para cada usuário.

Hangouts

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• Converse a qualquer momento, em qualquer lugar

Com o Hangouts, você pode participar de um bate-papo em grupo e transformá-lo facilmente em uma conversa ou vídeo chamada no laptop, celular ou tablet. Converse com até 15 colegas de trabalho ou clientes ao mesmo tempo a partir de qualquer lugar com apenas um clique.

• Faça o trabalho com mais rapidez

Como os Hangouts são sincronizados nos dispositivos dos participantes, você pode continuar a conversa a partir de onde parou, onde quer que esteja. Programe Hangouts usando o Google Agenda, inicie conversas a partir da caixa de entrada ou trabalhe em colaboração em arquivos do Google Drive durante reuniões por vídeo para acabar mais rápido tudo o que precisa fazer.

• Fique conectado e poupe tempo

Se você estiver trabalhando com uma equipe global ou entrevistando um candidato a um emprego, o Hangouts permitirá que se conecte com a equipe sem perder tempo com viagens nem gastar dinheiro em hardwares especializados. Melhor do que isso, só reuniões na mesma sala.

Sites

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• Fácil de criar

Construa sites de projetos sem escrever uma única linha de código. É tão fácil como escrever um documento. E, para poupar ainda mais tempo, você pode escolher entre centenas de modelos preestabelecidos.

• Simples de organizar

Use o site de sua equipe para organizar tudo, de agendas, documentos e apresentações até vídeos. A pesquisa integrada do Google ajudará você a encontrar exatamente o que procura posteriormente.

• Rápido de compartilhar

Compartilhe seu site com sua equipe, sua empresa ou até mesmo um cliente ou parceiro com apenas um clique. Você controla quem pode ver e quem pode editar seu site, e pode sempre ajustar as configurações posteriormente.

Vault

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• Políticas de retenção

Defina políticas de retenção que são automaticamente aplicadas as suas mensagens de bate-papo e e-mail.

• Arquivamento de e-mail e bate-papo

Mensagens de e-mail e bate-papo são arquivadas e mantidas de acordo com suas políticas, evitando exclusões acidentais.

• Descoberta eletrônica

Esteja preparado para litígios e auditorias de conformidade com poderosas ferramentas de pesquisa que ajudam a localizar e recuperar e-mails relevantes e mensagens de bate-papo.

• Guarda de documentos

Atribua guarda legal a usuários conforme necessário. Mensagens de e-mail e bate-papo não podem ser excluídas pelos usuários quando estão sob guardar.

• Exportar

Exporte mensagens de bate-papo e e-mails específicos em formatos padrão, para processamento adicional e revisão.

• Auditorias

Gerar relatórios sobre atividades e ações do usuário no arquivo. São exibidas pesquisas, visualizações de mensagens, exportações e muito mais.

Muito Mais

8AindaMais

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